segunda-feira, maio 15, 2006 Virou Brasil!
Eu queria morar num país bem educado. Ou melhor, num país com pessoas bem educadas. Não quero a frieza dos Ingleses. A Espanha (que ainda é meio Casa da Mãe Joana) já estaria ótimo. Na verdade, esse mesmo país seria perfeito se o pessoal tivesse educação. Não só a educação "escolar", mas educação no trato com as outras pessoas, com outras coisas. Respeito, em resumo.

Por exemplo: meu primo que mora na Alemanha tem um filho que teve problema no rim, logo que nasceu. Ele está ótimo agora, embora tenha que tomar remédios. Ainda assim, o governo chucrute bancou uma viagem pra ele "se recuperar melhor". Agora o muleque tá com a mãe na costa do país, todo meninão.

Outra coisa que eu tenho vontade é de que, no trânsito, as pessoas fossem como são na Austrália. Respeitando leis, sendo educados, corteses. Sem essa de querer ferrar o outro.

E aqui no Brasil? Bom, aqui no Brasil a gente tem policial sendo rendido, assustado e assassinado por bandido. A gente vê político acusado de falcatruas fazer greve de fome sem se explicar. A gente vê todo mundo querendo se dar bem, ao mesmo tempo, sem se preocupar com nada. É uma beleza.

Eu às vezes penso que nasci no lugar errado. Ou me educaram muito bem. Não é possível.
Constado às 02:39 |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!




Snoogins!
Blogger TouroLoko disse, em 15/5/06 08:03...
Eu acho que a gente nasceu na época errada.

Tinhamos que ter nascido na decada de 70! =D

 

Anonymous zErOx disse, em 15/5/06 15:33...

às vezes é pouco. =P

 

Deixe um comentário!

<< Voltar