segunda-feira, maio 01, 2006 É verrrrdadj!
Alguém assistiu ao Domingo Legal? Não? Pois é, eu também não. Mas cheguei em casa, liguei a TV e quem tava lá? Sabrina Sato, "cantando" (perceba que a palavra está entre aspas) funk! A música foi feita em parceria (EU DUVIDO!) com a Rosana Hermann, que se mostrou, como compositora, ser uma ótima roteirista.

Mas que ela tava muito gostosa, ela tava...

A Sabrina, não a Rosana. =D

EDIT: Dino1 fez o vídeo, eu coloquei no YouTube. Divirtam-se. Da maneira que bem entenderem. =D


Constado às 20:23 |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!




Snoogins!
Anonymous touro! disse, em 30/4/06 21:05...
Simplesmente detestavel a musica!

E ela perdeu a graça tbm! =D

 

Blogger Rune Overcast disse, em 30/4/06 22:04...

Bom... ela é gostosa... huahauhau

 

Blogger Thas Veloso disse, em 1/5/06 21:03...

Que lixo é esse (a música)?

 

Blogger Someone disse, em 2/5/06 14:18...

Mas que beleza!

 

Anonymous Anônimo disse, em 3/5/06 14:35...

Pelamordedeus...essa mulher devia ser banido pro purgatorio...mas q ela eh gostosa, isso eh.... e corajosa tb...

 

Anonymous Anônimo disse, em 4/5/06 14:31...

se aquele minhoca preta de codinome LACRAIA fez "sucesso" no funk, porque a gostosa da Sabrina não irá fazer? É a massificação do lixo na TV. Fazer o quê?

 

Blogger cardoso disse, em 8/5/06 18:10...

Facinho. Primeiro clica no icone do altofalante, depois no do play.

 

Anonymous palestino disse, em 12/5/06 12:03...

mto boa idéia cardoso... xD

 

Anonymous Anônimo disse, em 23/5/06 21:23...

Que lixoooooo.....ate ela revela que nao sabe canta............ela deveria cantar pop...........talvez ela nao fizesse tanto sucesso como a britney spears mais valia...........+ ela ta gostosa.........

 

Deixe um comentário!

<< Voltar