sexta-feira, maio 26, 2006 Pedofilia ou Trauma?
Eu simplesmente adoro notícias judiciais. Tipo essa:
A decisão de dar condicional a um australiano condenado por assédiar sexualmente uma criança por medir 1,55 m recebeu apoio de algumas entidades americanas. Segundo a juíza responsável pelo caso, Richard W. Thompson, 50 anos, é muito pequeno para sobreviver na prisão.
Faz sentido. Mas eu sinceramente acho que ele não fez por mal. Deve ser foda pra ele só conseguir mulheres mais altas. Aí, tentou alguém do tamanho dele... ^____^
Constado às 20:18 | Snootchie Bootchies! |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!




Snoogins!
Blogger Thas Veloso disse, em 27/5/06 01:08...
É verdade. Estou sensibilizado com a história dele.

 

Blogger Renan disse, em 27/5/06 02:24...

Ele não soube procurar! Minha namorada tem 1,50!! HAUAHAUAHAU

 

Deixe um comentário!

<< Voltar