segunda-feira, maio 15, 2006 Lagoa Azul
Poxa, aqui em São Paulo, pelo menos, cancelaram Lagoa Azul (e Brooke Shields no seu melhor), que era o filme da Sessão da Tarde, pra ficarem falando dos ataques. Parece 11 de Setembro. MEDO. =D
Constado às 17:08 | Snootchie Bootchies! |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!




Snoogins!
Blogger Thas Veloso disse, em 15/5/06 17:33...
Aqui no Rio este filme 'inédito' permanece no ar. Ninguém merece...

 

Blogger Rune Overcast disse, em 15/5/06 20:53...

Cara a Brooke é da hora... mas eu não aguento mais ver esse filme... ainda bem q eu moro em sampa...hum ou não...

 

Blogger TouroLoko disse, em 15/5/06 23:41...

Esse papo á encheu o saco, aliás! =D

 

Blogger Renan disse, em 16/5/06 01:48...

Fiquei tão triste. Como podem me privar de ver a Brooke Shields!!!

 

Anonymous fotolog.com/patriot_soldier disse, em 16/5/06 10:12...

Aqui passou, mas eu tava no colégio -.-"

 

Anonymous Karon J. disse, em 16/5/06 17:32...

Tu não viu ontem... mas pode ter certeza que vão passar de novo umas 10 vezes ao longo desse ano!
Beijão

 

Deixe um comentário!

<< Voltar