domingo, maio 28, 2006 Juliana Knust no Paparazzo
Ela tem uma boquinha caída, mas é linda. Depois que ficou peladex em Achados & Perdidos (eu não vi, mas minha namorada viu e disse que é muito bommmm!), parece que liberou. E que bunda, né?! =D

Mais fotos aqui. =D
Constado às 21:09 | Snootchie Bootchies! |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!




Snoogins!
Blogger Rune Overcast disse, em 29/5/06 03:06...
Pelada?! dessa eu não sabia... eu sempre achei ela gata...quanto a boca eu num tinha percebido....

 

Blogger TouroLoko disse, em 29/5/06 10:19...

Ela é toda guti-guti! =D

 

Blogger rebecaukstin disse, em 18/9/08 20:31...

adoro!rs

visite meu blog e fique com muita água na boca...
abraços!

www.rebecaervas.blogspot.com

 

Deixe um comentário!

<< Voltar