quarta-feira, maio 10, 2006 Jeitinho de cu é rola!
Morar no Brasil me irrita, às vezes. Por diversos motivos. Políticos, falso-puritanismo, nenhum apoio à tecnologia, impostos, pessoas mal educadas e o tão famoso e aclamado "jeitinho Brasileiro". Por exemplo, um leitor do Judão teve as manhas de entrar em contato com a assessoria da Erótika Fair, em nome do site, para conseguir credencial. Conseguiu.

Agora ele veio me mandar e-mail pedindo para eu divulgar o texto dele, já que esse foi o acordo com a assessoria -- "troca iria pedir pra voce (o site judão) ajuda-los na divulgação do evento" (sic). Gente, como é que pode?!

Se o cara tivesse ido ao evento, pagado o ingresso, tirado fotos e até mesmo feito coisas como pedir beijinhos pro Judão em vídeo, eu teria publicado com muito gosto. Já fiz isso em duas tarde de autógrafos da Playboy, em que leitores apareceram por lá e me mandaram tudo. O problema é o cara querer ser o espertonildo e ainda usar um nome que eu luto pra conseguir dar certo há quase 6 anos.

Clichê, mas mais do que verdadeiro: é por isso que o Brasil não vai pra frente.
Constado às 13:01 |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!




Snoogins!
Anonymous Breno disse, em 10/5/06 13:49...
Filho da Puta.
E tem como você entrar em contato com a produção do evento, sei lá, e tentar explicar o que ocorreu? Por isso pode queimar o nome do site mesmo...

 

Blogger Borbs disse, em 10/5/06 14:07...

Pois é. O pessoal não se toca.
Eu já mandei e-mail lá avisando... =]

 

Blogger Morph disse, em 10/5/06 15:03...

É foda. Acho que nem eu, que escrevo pro site, teria a cara de pau de fazer isso. =D

 

Anonymous thaci disse, em 10/5/06 16:53...

¬¬

absurdo!!!

o pior que funcionou com ele (ele conseguiu a credencial), o problema é se virar moda agora :/

 

Anonymous touro! disse, em 10/5/06 20:47...

Huahauhauahauhauhau!
Que pilantra!

Bem organizada a feira tbm hein! =D

 

Anonymous Guto disse, em 10/5/06 22:33...

Boua, Pê. Manda tomar no cu. =D

 

Blogger Rune Overcast disse, em 11/5/06 01:32...

É... o cara um idiota mesmo... e o pior q provavelmente depois de ter feito isso ele devia estar se achando o "foda"...

 

Anonymous Renan disse, em 12/5/06 22:54...

PQP...
Como o Morph disse, nem eu que escrevo pro site faço isso!
É mta cara-de-pau.

 

Deixe um comentário!

<< Voltar