segunda-feira, maio 01, 2006 Eu se divirto!
Eu sempre odiei revistas como Capricho e similares, embora sempre tivesse umas por perto, já que tenho irmã, namoradas... Essas coisas. Tirando as moças com pouca roupa, a única atração dessas publicações é a sessão de sexo. Ou melhor, perguntas sobre -- tipo essas que tão no iG:
Tenho vontade de fazer xixi toda vez que acabo de fazer amor ou até mesmo no meio da relação. Isso é normal estou com algum problema?

Eu sou virgem e tenho uma curiosidade: tem perigo de fazer xixi enquanto transo, sem perceber?

E aí eu não sei o que é pior: Uma moça que faz, ou outra que tem medo de fazer. =]
Constado às 14:38 | Snootchie Bootchies! |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!




Snoogins!
Blogger Thas Veloso disse, em 1/5/06 15:24...
Essas perguntas são completamente nonsense.
As "criaturas" que perguntam isso deveriam procurar urgentemente um psicanalista. Têm problema.

 

Anonymous Danilo. disse, em 1/5/06 15:38...

Conteúdo inteligente para garotas inteligentes!

 

Deixe um comentário!

<< Voltar