segunda-feira, maio 01, 2006 Eu como, tu comes... Ele não.
E a Dieta de Copacabana Beach tá começando a se mostrar eficaz.
RIO - Em greve de fome em protesto às denúncias de irregularidades na arrecadação de recursos para a sua pré-campanha, o pré-candidato à Presidência pelo PMDB, Anthony Garotinho, já perdeu 700 gramas, de acordo com boletim médico divulgado no início da tarde desta segunda-feira. Segundo o boletim, assinado pelo médico Abdu Neme, ele está lúcido, hidratado, com ritmo cardíaco regular, pressão arterial e cardíaca normais. Garotinho foi submetido nesta segunda-feira a um exame de eletrocardiograma na sede do partido, no Centro do Rio. O exame aconteceu 16 horas depois que ele iniciou a greve de fome.
Eu queria só entender uma coisa... Vale comer a Rosinha?
Ou, se for pra comer alguma coisa, que seja algo bom?
Constado às 20:53 | Snootchie Bootchies! |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!




Snoogins!
Anonymous Danilo. disse, em 1/5/06 22:07...
É por isso que o Brasil tá na merda que tá...

 

Anonymous Danilo. disse, em 1/5/06 22:09...

Mas, pensando bem, até que isso faz sentido; Garotinho representa o povo brasileiro, que não come, e nós somos os estrangeiros, que assistem e riem disso tudo...

 

Anonymous Danilo. disse, em 2/5/06 00:40...

Mas eu falei no sentido da visão que os estrangeiros têm sobre nós (errada, claro).

 

Anonymous Tay disse, em 2/5/06 01:35...

Eu quero fazer greve de fome! =D

 

Anonymous Karon J. disse, em 2/5/06 02:38...

Tomara que ele morra de fome!

 

Blogger cardoso disse, em 2/5/06 03:27...

Já vai tarde, que leve a Dona Rosângela junto. EU não quero mais ISSO como minha governadora...

 

Deixe um comentário!

<< Voltar