segunda-feira, maio 01, 2006 Dieta de Copacabana Beach
É isso aí. Candidato forte, que enfrenta os problemas e prova que não tem nenhum rabo preso. Imagina só, ele presidente?! Esse é meu Garoto! Ou, Garotinho!
O pré-candidato à presidência da República pelo PMDB, Anthony Garotinho, anunciou hoje, em pronunciamento dramático, uma greve de fome por tempo indeterminado. O ex-governador do Rio ocupa uma sala de 15 metros quadrados na sede regional do PMDB fluminense, no centro do Rio, onde terá acompanhamento médico e promete ingerir apenas água. (AE)
Eu aprovo essa decisão. Vai servir de exemplo prático contra a obesidade infantil. Porque de resto, convenhamos... Who cares? =D
Constado às 00:03 |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!




Snoogins!
Blogger Thas Veloso disse, em 1/5/06 00:49...
Ninguém, é claro!
A maioria dos cariocas (eu incluso) espera sinceramente que ele morra de fome.

 

Anonymous Danilo. disse, em 1/5/06 01:35...

Tipo.. Sempre que eu entrava nesse blog e via "80 snoogins", eu pensava: "poutz.. vou nem comentar, meu comentário vai ser perdido por aí e não vai fazer a mínima diferença...". x.x

Isso é armada de garotinho mesmo ¬¬

 

Anonymous touro! disse, em 1/5/06 02:38...

Que idiota!
Nem sei pra que ele se candidatou .. não vai ganhar mesmo! =D

 

Anonymous Thaci disse, em 1/5/06 09:11...

tudo isso pro PMDB escolhê-lo como candidato?? O.o realmente até ele mesmo está duvidando do próprio potencial apelando para isso

e não só os cariocas esperam que ele morra de fome, mas todos os brasileiros..

muito ridículo ¬¬

 

Blogger Guilty disse, em 1/5/06 11:53...

Hum deixe ver se entendi, se alguém descobre que o 'meninho' fez coisa errada e conta pra todo mundo, ele então quer nos 'punir' por ter descoberto a verdade.hum
Por mim que morra seco logo , porém creio que a agua do meninho vai ser batizada, ae teremos de aturar um bom tempo ele fazendo pre campanha pro fome.
Alias será que ele tá cahando que os irmãos de igreja tbém façam greve ? ? ??

 

Blogger Rune Overcast disse, em 1/5/06 17:23...

Pena q o medico num vai deixar ele morrer...

 

Deixe um comentário!

<< Voltar