segunda-feira, maio 15, 2006 Descanso é pros fracos
Pronto, meu layout tableless #1 já está pronto. Mais tarde eu divulgo onde. Agora, tenho que emendar o segundo, que não é só um template de blog. Madrugadas, manhãs, tardes e noites. Dormir pra que? =D
Constado às 04:51 |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!




Snoogins!
Anonymous Breno disse, em 15/5/06 07:52...
Perdoe a ignorância, mas o que seria um layout tabless #1?

 

Blogger TouroLoko disse, em 15/5/06 07:57...

Eu ia fazer a mesma pergunta do Breno .. 0.o

Mas enfim, isso tem que ser recompensado um dia! =D

 

Blogger Rune Overcast disse, em 15/5/06 20:59...

Eu acredito q o tabless se refere ao tag html table que usado com freqüência em layouts de blogs... a função é dividir o blog por exemplo nos não vemos uma linha... mas ela existe dividindo as parte de post e a parte de informações(a direita deste blog)..
Bom tabless eu acredito q seja sem esse recurso... right?!

 

Anonymous Anônimo disse, em 17/5/06 14:34...

layout tableless é = layout sem tabelas ... e o #1 quer dizer o primeiro. hehehe

 

Deixe um comentário!

<< Voltar