quinta-feira, maio 11, 2006 Celebridaaaade!
Eu sabia que o fato de eu ser mutante não poderia passar em vão. Depois do Pânico, o vídeo foi pro YouTube, como eu divulguei aqui mesmo e no Judão. Por contar um vídeo do X-Men 3, foi parar em trocentos sites internacionais ("a Portuguese show"). Com isso, ele está na segunda página dos mais vistos da semana do YouTube. E agora, pra completar, uma jornalista da Veja está fazendo uma reportagem sobre o YT e quer conversar comigo, já que é o primeiro vídeo BR que aparece entre os TOP Tchananã.

Só falta eu ficar rico.

CELEBRIDAAAADE! =D
Constado às 16:05 | Snootchie Bootchies! |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!




Snoogins!
Anonymous Alexander disse, em 11/5/06 20:55...
Depois que voce ficar rico vc vai poder contar parar a outra pessoa do 43things como ficar rico sem fazer nada.pq fazer coisas sao pros fracos o bom eh nascer mutante ne ? =D

 

Anonymous Guto disse, em 11/5/06 23:22...

Não esquece de me citar, já que EEEEEEUUUUUUUUU fiz o cap, heim?! =D

CHUPE!

 

Blogger Morph disse, em 11/5/06 23:28...

Você vai gostar mais ainda do OOOUTRO vídeo que vem por aí. =D

 

Blogger Rune Overcast disse, em 12/5/06 00:43...

outro video?! q historia é essa?!

 

Anonymous Kaled disse, em 12/5/06 01:32...

eh isso aew... daqui a pouco vc lança um livro, num é mesmo?? dai fazem um filme ... e assim vai lenvando a vida =D ...

 

Anonymous thaci disse, em 12/5/06 11:09...

famoso mesmo :P

http://www.fabricadequadrinhos.com.br/indexo.php?conteudo=antimateria&id=6616

 

Anonymous Renan disse, em 12/5/06 22:49...

PQP!
Pq não nasci mutante!!

 

Deixe um comentário!

<< Voltar