terça-feira, maio 09, 2006 Alguém explica?
Eu fiquei um bom tempo tentando entender essa imagem. Ou melhor, o seio direito da Luciana Vendramini. Mas não vi absolutamente nenhum sentido. Alguém explica?


Constado às 13:08 |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!




Snoogins!
Anonymous Renan disse, em 9/5/06 13:51...
Poderia dizer que umn tem silicone e o outro não, mas ela nunca tiraria foto nua assim... Tá na cara que ia parecer defeituoso..
Então chuto que seja "problema" de Fótoxópi...

 

Anonymous foster disse, em 9/5/06 15:36...

photoshop demais é um problema..
quem não se lembra da tia sem umbigo?

 

Anonymous Breno disse, em 9/5/06 15:39...

Acho que esta posição corporal com o braço escorado no seio esquerdo da moça acaba deixando ele mais em pé e redondo do que o outro.

 

Blogger Rune Overcast disse, em 9/5/06 16:28...

Eu ia dizer a mesma coisa q o Breno...

 

Blogger cardoso disse, em 9/5/06 19:24...

Alguém avise a esse HEREGE que ali não tem uma gota de silicone. E tenho dito.

 

Anonymous Alexander disse, em 9/5/06 19:37...

Putz mais reparem o peito esquerdo mesmo que o braço deixe ele mais em pe e cheinho, ele esta centralizado. Agora reparem o outro tem um espaço sem nada entre um seio e outro. Se isso ai num foi um erro de Fotochopi so digo uma coisa BIZARRO, mais nem sempre o bizarro eh ruim ne ? =D

 

Anonymous Anônimo disse, em 9/5/06 21:10...

o povo, a moral da foto eh q ela tem uma puta verruga embaixo do seio, e na foto deram uma photoshopada nela, deixando sem (oq deixa beeem mais bonito)

 

Deixe um comentário!

<< Voltar