quinta-feira, abril 20, 2006 Viva as Rádios do Brasil!
Pelo amor dos meus filhinhos. Eu juro que queria, nesse momento, estar trabalhando. Mas, por acaso, resolvi clickar na manchete do UOL, que dizia: "RBD atinge topo da parada das rádios em SP; veja lista". Só queria saber se falava em quais rádios tocava a música dos Mexicanos, e tal. Enfim.

Qual não foi a minha surpresa ao ver a música número 2? Foda-se que a primeira é RBD. Foda-se que a 15ª é aquela "Ódio" da maldita e péssima banda Luxúria. Não importa que entre as 20 primeiras estejam três funks. A segunda colocada é Chorando se foi, com Ivete Sangalo! SIM! Aquela do Kaoma! Lambada! Choooorando se foi, quem um dia só me fez chora-aaar!

Eu não sei se eu acho bizarro por ser a Ivete cantando uma coisa roots (me lembro de quando eu era viciado em Viva a Noite... Todo sábado tocava isso, com clipe e tudo) dessa, se acho a música ruim mesmo ou, o que é pior, começo a enxergar um revival do Axé. Tipo, Cheiro de Amor cantando "Adocica", Babado Novo "Dançando Lambada", Jammil mandando um "Preta" nas micaretas... As músicas dessa época até que são legais, mas uma hora vai chegar em Gerasamba. Aí a casa cai. Salve-se quem puder!
Constado às 02:50 | Snootchie Bootchies! |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!




Snoogins!
Blogger Guilty disse, em 20/4/06 14:00...
Agora ferrou geral...
O que vai ter de neguinho dançando a musiquites tosca nas festa, vai ser bizonho.
Alias desde que houve esta volta do clima anos 80, não ha uma festa que eu vá que um tiozão mais 'animado' não saia rebolativo pelo salão, relembrando seus velhos tempos.
Vergonha geral pra filhos e convidados....

 

Blogger Rune Overcast disse, em 20/4/06 20:24...

É o presente ja é cruel, mas, pelo visto o futuro é mais ainda...

 

Anonymous Tay disse, em 20/4/06 20:28...

É por essas e muitas outras que eu odeio rádio... =D

 

Deixe um comentário!

<< Voltar