terça-feira, abril 11, 2006 Showbizz
Hoje eu entrevistei, mais ou menos, o KibeLoco. E não é que ele não é nada daquilo que a gente pensa? Digo, não é tão engraçado. E meio chatão... Nada que a Globo idade não faça com a gente. =D
Constado às 00:38 | Snootchie Bootchies! |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!




Snoogins!
Anonymous Bruna disse, em 11/4/06 13:23...
Como é entrevistar mais ou menos?

Borbs, você tem um rato no seu etcetera. E não entra mais no MSN. Eu simplesmente não sei o que está acontecendo O_o

Ok, muitas entrevistas, né celebridaaade? :P

E eu adorei V de Vingança :D Um guri do meu lado quase chorou O_o

E ontem a Shannon morreu no Lost. Recém ontem. Você está anos luz de mim. Mas só no que se refere ao Lost! XIXA!

;*******

Ps: Vou fazer dos teus comentários meu blog for Borbs, já que você não entra aparece mais!

 

Blogger Rune Overcast disse, em 12/4/06 00:15...

Eu... sinceramente sempre achei q o cara devia ser meio chatão... meio mau humorado...

 

Deixe um comentário!

<< Voltar