segunda-feira, abril 24, 2006 Serenity - A Luta pelo Amanhã
Acabei de assistir à Serenity - A Luta pelo Amanhã, filme que devia ter estreado nos cinemas brasileiros no ano passado mas que, sabe-se lá porque, está chegando direto em DVD e só agora. Ou melhor, na próxima quarta-feira, oficialmente, o que significa que eu assisti à cópia de serviço do filme.

Bom... O filme é muito legal. Muito mesmo. Me chamem de herege, mas (embora existam semelhanças) eu prefiro este a Star Wars. É divertido, dinâmico e, acima de tudo, menos complicado.

O único problema é que, por ser uma cópia de serviço, eu tive que assistir com uma marca d'água da Universal. Não estou falando um logo em algum dos cantos. Dá só uma olhada no que ficou na tela durante o filme todo. =D

E tem gente que ainda quer se meter nessas de ser crítico... =D

Enfim, a Morena Baccarin, brasileira que tem um papel octanário (?) no filme, curiosamente, tem mais importância sendo a 8ª do filme do que a Cinthia Moura teve sendo a 1a. E não se vangloria disso.

Coisas da vida. =D
Constado às 22:42 | Snootchie Bootchies! |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!