domingo, abril 09, 2006 Pra que serve R$1.000.000?!
Eu não acho que ela merecia o prêmio. Mas ganhou. E daí?!
Neste domingo, Mara, vencedora do BBB6, vai ganhar doação de telhas para acabar com infiltração e goteiras da sua casa em Porto Seguro.

A enfermeira falou do problema durante o reality show e receberá o material de uma empresa de material de construção – na quantidade suficiente para cobrir os 260 metros quadrados da casa. - Babado


PORRA! Se querem doar, que doem para a comunidade dela, sei lá! A véia ganhou UM MILHÃO DE REAIS (fora impostos) e ainda vai receber esse tipo de doação?! Queria só ver se fosse eu. "Eu tenho um problema de falta de muitos peitos perto de mim", "eu prefiro mulheres gordinhas", "não dá pra viver com gente burra do meu lado"...


Constado às 16:51 |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!




Snoogins!
Anonymous Thiago disse, em 9/4/06 20:34...
Eu li em algumas comunidades no Orkut algo que me deixou intrigado. Eu sempre pensei que a Globo manipulava os resultados do BBB. Era estranho como sempre "o pobre" ganhava. Até o ano passado quando o Jean, que não era "pobre" ganhou. É claro que a vitória dele foi pura jogada de markeitng p Globo mostrar que não era preconceituosa MAS (nunca me esqueço do mas) a vitória dele foi algo diferente p estilo padrão do programa.

No orkut, várias comunidades dizem que a vitória da Mara foi marmelada. Alguns dizem que a Terra fez votação p ver quem ganhava o BBB e, até 1 hora antes do programa, a Pesqueira ganhava com mais de 45%, seguida pelo Numerólogo com 30% e a Solineuza em último lugar. Como ela conseguiu virar em menos de uma hora e ganhar o programa? É estranho... mto estranho.
Agora depois disso tudo ela recebe doações? argh...

E fico feliz que o Orkut tem uma comundidade chamada "eu odeio a Thaís" e ela tem mais de 15 mil membros... =D

 

Deixe um comentário!

<< Voltar