terça-feira, abril 25, 2006 Pedras no JC
Tem gente que se irrita quando eu digo que superestimo meus leitores no Judão. É óbvio que eu digo isso mais pela polêmica que eu vou causar do que por qualquer outro motivo. No entanto, esses "outros motivos" às vezes realmente existem.

Por exemplo, abaixo está um trecho da resenha do Serenity, que eu publiquei hoje.
Fico até triste por ter pra mim que eu nunca assisti a essa série, até porque, pelo que me consta, nunca passou por aqui.

Percebeu? Disse isso, óbvio, porque Serenity é derivado da série Firefly, que já foi cancelada. Essas informações foram dadas quase que o ano todo, lá no Judão, quando eu ou alguém escrevia uma notícia sobre esse filme. Aí, recebi um e-mail, com os seguintes dizeres:
Vcs deve saber, mas o filme Serenity tem origem num seriado que passou nos EUA em 2002, se não me engano, o nome do seriado era Firefly, ele teve um ep espacial de 2 horas e mais 13 episódios de 1h, mas a série foi cancelada por causa da audiência, eu baixei o seriado mas ainda não olhei, mas as críticas que eu li falam muito bem do seriado.

Eu mereço. Ou não.
Constado às 21:58 |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!