sábado, abril 15, 2006 Oi, Posso Ajudar? ¬_¬
Eu simplesmente odeio vendedores. Não necessariamente vendedores que vendem. Serve também os vendedores... que alugam. Por exemplo, vendedores de locadora. Aqueles seres errantes de coletes escritos "Posso ajudar?" que povoam toda locadora -- ou a maioria delas.

Outro dia estava escolhendo filmes, vendo lançamentos e essas coisas, quando comentei com o meu cunhado sobre algum específico, que nem lembro qual é. Veio a menina e "ah, esse filme é bem legal". Tipo... E daí? Eu perguntei alguma coisa?! Quem é ela pra dizer que um filme é bom ou ruim? PRA MIM?!

Hoje, fui alugar King Kong. Quando tava entrando ela veio vindo falar... Cantei alguma coisa e fui pro outro lado. UFA, despistei. Enquanto eu dava um rolêzinho só pra ver se ele tava em algum outro lugar que não "Dicas", uma outra menina veio vindo atrás. É perseguição!

Tá, tive que utilizá-la. Mas utilizei quando foi necessário, não porque a maldita quis que eu a utilizasse. Não tinha o filme.

- Tem algum que chega hoje?
- Tem previsão.
- Você pode reservar...?
- Ah, é difícil, porque fica muita gente no balcão pedindo. Tá saindo muito. Esse e o Jogos Mortais II. Quer levar?

¬____¬

Eu peço King Kong, ela oferece Jogos Mortais II. Se eu pedisse Homem-Aranha, ela ofereceria o que? O Ataque das Formigas Gigantes?

Se ela tivesse oferecido Instinto Fatal, pelo menos...

Ódio. =D
Constado às 16:52 |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!




Snoogins!
Anonymous Tay disse, em 15/4/06 19:39...
Eu mereço atendentes burros... Parece até que eu atraio isso!

 

Deixe um comentário!

<< Voltar