domingo, abril 09, 2006 O Mundo é dos Nerds! Ou pelo menos deveria ser...

Tava sem nada pra fazer, a Tay foi comprar pilhas pra câmera AND gravador (trabalhar de domingo rulez. o_O) e eu resolvi entrar no lugar do ócio na Internet. Não o Judão, o Orkut.

Profile vai, profile vem, achei o de uma menina que um cara que estudou comigo (e que um dia foi meu amigo) gostava. Por acaso, no dela, achei o dele. Não que eu achei, eu já o tenho na minha lista... Mas você entendeu.

Enfim, fazia MUITO tempo que eu não via nada dele. Inclusive, quando ele me adicionou, aceitei e tchau. Ele tá 21 anos e está fazendo alguma faculdade que eu não faço a mínima idéia de qual seja. Sempre teve uma grana, tem carro, casa em praias... Mas é um verdadeiro idiota.

Pega a Capricho e lê depoimentos das adolescentezinhas que lêem a revista. Geralmente elas gostam de baladas, se perfazem assaz, usam frases feitas e, acima de tudo, odeiam falsidade. Qual não foi a minha surpresa ao ler o perfil do referido e ver que é mais ou menos assim que ele é/pensa?
"Falsidade? Mentiras? São as coisas que mais odeio na vida! Inveja? Mal olhado? Macumba? Ígi, essas coisas pequenas ñ me atingem... façam a vontade..."

Isso tudo fora aquelas camisetinhas de seleção, com algum número, e outras tão baby-looks quanto, além de tatuagens e músculos conseguidos com hooooras de academia.

Hoje em dia, ver isso me deixa assaz puto porque, por eu sempre ter sido nerd -- embora nunca um "do mal" -- sempre me dei "pior" nas coisas mais legais. Pelo menos naquela época, quem ficava com um monte de meninas era ele, quem tinha todo mundo perto babando ovo era ele...

Ainda assim, hoje em dia, eu percebo que essas coisas (incluindo ser nerd e não ter grana), apesar de traumatizantes na vida de um pré-adolescente, só nos fazem crescer e ser mais legal. Eis a prova. =D

ps. A imagem que ilustra esse post foi escolhida aleatoriamente, no Google e mostra bem o tipinho descrito acima. =D

Constado às 19:35 |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!




Snoogins!
Anonymous Thiago disse, em 9/4/06 20:27...
eu vi o link no Judão e entrei aqui.

Olha cara, vc tá certo. Parece que pessoas assim são fabricadas em massa e jogadas no mundo. Vc encontra clones e mais clones... todos iguais, com o mesmo gosto.
E vc esqueceu de mencionar que esse tipo de pessoas esperam anciosamente por micaretas, pq é lá q eles são felizes.

 

Blogger Rune Overcast disse, em 10/4/06 00:49...

Hhauhauhauahuauau... é vc estão certos... tb tive um colega assim, mas receio q ele não esteja no Orkut.

Mudando de assunto, Borbs eu estava vendo o print do seu desktop, e reparei em um programa que é um tipo uma agenda de compromissos parece ser bem útil vc poderia de dizer o nome?! Vlw flw

 

Anonymous Jefferson disse, em 16/4/06 12:47...

Carais, borbs... é exatamente isso.
Pow, quem não teve colegas assim. mas o negócio é ser como a gente: gordinho... nerd... legal e sem inimigos (hein!?).
Uma hora aparece a nossa pessoa certa.

Para não perder o "nerdismo": que a força esteja com vc!

 

Deixe um comentário!

<< Voltar