segunda-feira, abril 03, 2006 Mc Marci... Quem?
Tá na home da Globo.com: MC Marcinho - Em estado grave, rapper é transferido para hospital particular no Rio. Poxa vida, que puxa... Que mal. Mas... só pra constá... Quem é MC Marcinho?! Jogô aonde?! Tão falando mais dele do que do Telê! Não creio que a contribuição dele para o Brasil seja maior. Mas enfim. =]
Constado às 23:00 | Snootchie Bootchies! |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!




Snoogins!
Anonymous Tay disse, em 4/4/06 03:15...
Eu já disse que pra mim aquilo é um lagarto, né?!

 

Anonymous Touro! disse, em 4/4/06 10:20...

A Globo é carica.
Logo qualquer camelo que sofra algo lá é motivo pra eles não pararem de falar! =D

 

Anonymous Tay disse, em 4/4/06 11:28...

Primeiro, eu comentei aqui embaixo no post errado, mas beleza.

Segundo "Glamourosa" é um ícone da nossa música. Repare na beleza dessa poesia: Glamourosa, Rainha do Funk. Poderosa, olhar de diamante. Nos envolve, nos fascina, agita o salão. Balança gostoso, requebrando até o chão". Métrica perfeita. Isso faz dele um dos monstros sagrados da música brasileira (TM Faustão). o_O

Hór! =D

 

Deixe um comentário!

<< Voltar