sexta-feira, abril 21, 2006 Judônica na capa da Trip
Nós do Judão sempre -- ou quase -- fomos à favor das Mulheres, indepedente de qualquer coisa. Preferencialmente aquelas que curtem a vida e têm a sua beleza como uma das últimas prioridades. Eu, especificamente, defendo as gordinhas.

Não vou, dessa vez, dizer os motivos pelos quais eu gosto dessas mulheres. No entanto, por conta delas, sou obrigado a parabenizar a revista Trip.

Na capa da sua última edição, a de #143, eles inovaram -- pela enéééésima vez -- e colocaram, como Trip Girl, a empresária Mariana Nogueira, 30 anos, 80 quilos ("o peso é aproximado porque ela diz que há tempos brigou com a balança").

Curiosa e infelizmente, ela não é o meu tipo de mulher preferido. No entanto, assim como a revista, ela merece meus aplausos, por ter sido corajosa o suficiente e ter posado quase nua para a revista que, até onde eu sei, tem leitores com a cabeça suficientemente aberta para entender que aquilo é, apenas então somente, uma mulher.
Constado às 03:12 | Snootchie Bootchies! |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!