domingo, abril 02, 2006 Irritantemente Perfeita
Eu até hoje tento entender os motivos pelos quais eu sou platonicamente apaixonado por Luana Piovani. Na verdade, tem mais de 12 anos que eu tento descobrir. Mas, por exemplo, coisas como a presença dela no Altas Horas são daquelas que me fazem gostar mais e mais dela.

_Se perfaz de todas as maneiras possíveis, sendo ela mesma
_Tira bastante com o Edilson Pereira
_Zoa bastante com o Edilson Pereira
_Humilha bastante o Edilson Pereira
_Olha estranhando praquela maldita banda Luxúria
_E ainda elogia aquela maldita banda Luxúria
_É linda

Tá, eu realmente não curti o cabelo dela no programa, especialmente. Se é pra ficar curtinho, que fique descabelada. Se é que você me entende. =]
Constado às 05:08 | Snootchie Bootchies! |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!




Snoogins!
Anonymous Tayra disse, em 2/4/06 17:14...
Como eu sou caridosa, eu comento no seu blog e tá, ela é mesmo foda!

beijos

 

Anonymous Roberlan disse, em 6/4/06 09:13...

Eu diria que ela é perfeitamente irritante...
hahahaha
Ela é bonita, gostosa e tudo o mais, mas não vou com a cara dela...
=S

 

Deixe um comentário!

<< Voltar