sábado, abril 08, 2006 Gostosa da Semana
Eu sou fã das gordinhas. Peitão, bundão, pochete. Mas, antes de qualquer coisa, eu sou fã das mulheres, preferencialmente estranhas. Eu, particularmente, acho que é o caso da Evangeline Lilly, mas não sei se é pros outros.

O fato é que, desde que comecei a assistir LOST, no início desse ano, eu me apaixonei. Mesmo sendo magrela, sem peito e toda trincada... Ela tem um rosto, um jeitinho... um conjunto da obra assaz edificante.

Mini-bio: Nicole Evangeline Lilly, apelido Evi, nasceu em 3 de Agosto de 1979 em Fort Saskatchewan, Alberta, Canada. Se formou em relações internacionais pela universidade da Columbia Britânica, em Vancouver. Ela serviu, por pouco tempo, como "missionária" em 14 países, chegando a viver em uma barraca, nas Filipinas.







Constado às 13:05 |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!




Snoogins!
Anonymous Anônimo disse, em 8/4/06 21:24...
Eu tenho essas fotos no meu PC. Ela é absurdamente LINDA!

X

 

Deixe um comentário!

<< Voltar