segunda-feira, abril 10, 2006 Eu queria ser...
Eu queria ser uma menina alt.qualquercoisa. Eu queria ser uma "Suicide Girl". É sério. Eu seria, pra começar, rica. Trabalharia com coisas estressantes, mas extremamente gratificantes, como por exemplo moda ou maquiagem.

Eu também seria cult. Adoraria filmes bizarros, músicas que só eu e meus amigos gostamos conhecemos.

Eu poderia cortar o cabelo de um jeito horrendo, deixando sempre uma franjinha, ou então pintá-lo de diversas cores, preencher meu corpo de tatoos e piercings e, ainda assim, conseguir ser linda. E gostosa. Minhas roupas também seriam bizarras, mas tudo bem, é fashion.

Eu poderia fazer sexo com a quantidade, tipos e gêneros de pessoas que eu quisesse, sem me preocupar com isso. Afinal, é natural. Eu poderia publicar fotos de quase-nudez em fotologs que não iria aparecer em nenhum blog de putaria ou coisas assim. Afinal, é arte.

Eu iria morar sozinha, embora nunca fosse dormir sozinha, já que, no mínimo, eu teria um monte de amigos comigo. Boa parte desses amigos serão como eu. Portanto, todos ricos, lindos, com cabelos horrendos e tatuagens. E sexualmente liberados, o que significa que o meu apartamento, no centro de São Paulo, seria uma constante casa de swing.

No final das contas, se eu fosse uma menina alt.qualquercoisa, uma "Suicide Girl", eu estaria pouco interessado nisso tudo e nem teria sentido algum tesão específico por uma menina dessas, a ponto de perder meu tempo escrevendo sobre isso no meu blog. Ou LiveJournal, no caso. =]
Constado às 16:33 |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!




Snoogins!
Anonymous Tay disse, em 10/4/06 18:18...
Falar da data de hoje é pros fracos... =P

 

Anonymous touro disse, em 10/4/06 23:39...

ahahahahahahah! =D

Essas minas dão medo .. 0.o

 

Blogger Rasarima disse, em 11/4/06 00:18...

hahaha que foi isso??? ahahahhhaa

 

Blogger Patrix disse, em 11/4/06 00:40...

Pensa positivo! Se você fosse uma suicide vc conheceria outras suicides e obviamente, se eu fosse seu amigo, iria me apresentar moças cheias de piercing, tatuagens e sem pudor nenhum, que COM CERTEZA seriam melhor que o Guto e o Toro.

É, você podia ser uma Suicide Girl, hein?!?

 

Anonymous cptmaca disse, em 15/4/06 22:04...

Vc poderia ser um suicide boy e ter acesso a tudo isso no seu post =]

 

Deixe um comentário!

<< Voltar