terça-feira, abril 11, 2006 Eu queria ser... 2
Sabe aqueles dias em que você acorda, pisca 3 vezes, olha pros dois lados e pensa... "Poxa vida, porque eu não sou uma criança com câncer?". Então...
Esta semana não poderia ter começado melhor para as crianças do C.A.C.C.C (Centro de Apoio à Criança Carente com Câncer), localizado na capital paulista. Na tarde de segunda-feira, dia 10, os atendidos da instituição não só tiveram a Páscoa antecipada, como também receberam os ovos de chocolate das mãos de Luana Piovani.

A atriz, que é madrinha do C.A.C.C.C, fez questão de comparecer ao evento. Usando uma camiseta de O Pequeno Príncipe, peça que protagoniza no Teatro Shopping Frei Caneca, em São Paulo, Luana fez a alegria da criançada, que se amontoava para garantir o ovo das mãos da bela.


Eu acho que vou pro inferno. Já desejei que a Soyuz explodisse duas vezes, agora essa... Medo. =D


Constado às 15:50 | Snootchie Bootchies! |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!




Snoogins!
Anonymous Tay disse, em 11/4/06 20:04...
Vc além de gordo é maldito, mas mesmo assim eu te amo, seu viado!

 

Deixe um comentário!

<< Voltar