terça-feira, abril 11, 2006 Enquanto isso, nos Comerciais...
> Bubaloo voltou. Quer dizer, não sei se um dia foi, mas você entendeu. E não é mais "babalu". Virou "bubalu". MEDO!

> Sabe aquele cara que comenta sobre o dente doendo, na chuva, no comercial da Contigo? É gay. Quer dizer, é drag queen. Mas acho que dá na mesma, né? Super Janeyde, a Brega Queen, (s)he is! UUUUI! Brincadeiras à parte, ele se chama Evandro Santo e é assaz divertido. E gay, de verdade. =D
Constado às 18:04 |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!




Snoogins!
Anonymous Tay disse, em 11/4/06 20:04...
Eu me nego: BABALU é BABALU e pronto...

Nada de BUBALU!

 

Blogger Rune Overcast disse, em 12/4/06 00:18...

Bubalu no way...

A! quando eu vi ele no comercial eu suspeitei...

 

Deixe um comentário!

<< Voltar