segunda-feira, abril 03, 2006 Egocentrismo
Novo layout, em pouco mais de uma semana de vida deste neo-blog. Egocentrismo total: Achei o layout do blog do Patrix infinitamente mais legal que o meu antigo. Aí, já viu. Agora, o meu está mais legal. HÁ! =D
Constado às 00:44 | Snootchie Bootchies! |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!




Snoogins!
Blogger Borbs disse, em 3/4/06 02:38...
Mais egocentrismo ainda é eu entrar aqui a todo momento só pra ver o template. =D

 

Anonymous Tay disse, em 3/4/06 05:19...

Eu adorava o outro template e você sabe muito bem disso, porém, sou obrigada a admitir que esse aqui ficou assaz!

Amar...

Hór!

 

Anonymous Bruna disse, em 3/4/06 07:55...

hahahaha que guri!
é guerra, é?

e o pior de tudo, foi tu que fez o layout do outro blog! O.o

;** (lembrei que tu tinha blog XIXA)

 

Anonymous Roberlan disse, em 3/4/06 08:11...

Bem legal o design do blog. Elegante e, ao mesmo tempo, super colorido. =)
Na boa, eu não tenho nada contra, mas não vou com a cara da Luana Piovani. rsrsrs
abraços

 

Anonymous Guto disse, em 3/4/06 09:12...

Que NHUI! O template vai mudando, é? =D

CHUL!

 

Blogger Patrix disse, em 3/4/06 13:19...

Ah má que egocêntrico maldito... =D

Ficou foda esse template, mas lembre-se: inveja é feio, muuuuuito feio. =]

 

Anonymous Touro disse, em 3/4/06 14:57...

Ficou assaz! =D

 

Deixe um comentário!

<< Voltar