quinta-feira, abril 06, 2006 EDIT: Ajude um Nerd a se dar bem!
EDIT: YAY! O nosso amigo conseguiu! Nesse exato momento, 12h50, mais de 2.500.000 de visitas! Agora ele vai começar a postar fotos de possíveis candidatas para o threesome, para que possamos ajudá-lo a escolher. HÁ! Vai, Jim!

--------

Um estadunidense médio (adoro quando definem um tipo de ser humano como "médio") conversava com a sua digníssima senhora e afirmou que qualquer um pode ter um site idiota com zilhões de pageviews, se este caísse no gosto popular. Oi, tudo bom? =D

A digníssima, não aceitou a idéia. Não, não e não. Pra ela, isso é impossível. E eis então que eles fizeram uma aposta: Ele iria produzir um site idiota, sem nenhum tipo de conteúdo e, se conseguisse a marca de 2 Milhões de unique visitors em um ano, ela faria um surubex com ele e uma outra garota. Se não conseguisse, ele simplesmente reconheceria que é um idiota, usando uma camiseta que atestaria isso, por uma semana. Aposta boa, né?

Pois então... Estou aqui para ajudar o nosso querido Jim, até porque sou parte interessada nessa história -- se é que você me entende, hehe.

Quando eu vi esse link, hoje, por volta das 19h -- by Videomaster --, o cara tinha cerca de 950.000 uniques, em 15 dias. Cinco horinhas depois, ele já tinha atingido a marca 1.400.000.

Então, o que está esperando, amiguinho?! Ajude a este nerd se dar bem com a mulher! Apenas click aqui! =D
Constado às 03:46 | Snootchie Bootchies! |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!




Snoogins!
Anonymous Roberlan disse, em 6/4/06 09:07...
Eu vi esse link no del.icio.us. hahaha
Até que a namorada do cara é interessante... rs
=)
PS.: eu cliquei no link

 

Anonymous Tay disse, em 6/4/06 11:28...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A menina se deu mal! Eu que não sou louca de apostar isso contigo. Ainda mais por um número tão baixo - pq vc tem quase que o que ele apostou por um ano em um mês. Além disso, a aposta era vantajosa pro cara desde o começo, pq a mulher não levaria nenhuma vantagem, mesmo que ganhasse, só daria umas boas gargalhadas e pronto. Pelo menos um fio-terrinha ela poderia ter pedido - hehehe.

Eu, pra apostar ia querer 5 milhões de uniques por mês, e o prêmio teria de ser bem mais interessante. Hór! =D


Amarrrrrrrr...

 

Anonymous Tay disse, em 6/4/06 11:30...

E SPC - ele já ganhou a aposta. Na hora que eu fui lá, já tinha passado de 2 milhas, tava com quase 2,5.

hehehe

A namorada se deu mal, pra largar a mão de ser tonta.

 

Anonymous Touro disse, em 6/4/06 13:16...

Nossa!
Cada vez que tu atualiza aumenta pra cacete o numero de visitas! =D

Assaz!

 

Deixe um comentário!

<< Voltar