segunda-feira, abril 10, 2006 Clube da Comédia Stand-Up
Assisti ontem, pela segunda vez, ao Clube da Comédia Stand-Up, que é um monopólio desse tipo de humor aqui em São Paulo, se não for no Brasil. Entre duas cocas e uma porção de batata-frita com parmesão (bléargh!) servida na telha (!), Marcela Leal, Oscar Filho, Diogo Portugal, o Dr. Barbatana Marcelo Mansfield e o meu pai Rafinha Bastos deram o ar da graça. HÁ! Sacaram?! =D

Eu nunca fui fã desse tipo de humor, sempre achei estranho assistir na TV. Mas ao vivo é outra coisa... E pode parecer uma enoooorme viagem, mas aí está algo que eu adoraria fazer. Se morasse nos EUA, eu adoraria viver disso. Mas aqui ainda é o Brasil, aí... =D

Depois do show, praticamente em baixo de chuva, com um frio assaz chato preenchendo e uma Marcela Leal não muito feliz, eu a Tay fizemos uma entrevista com os cinco. Foi do caralho. Ficamos quase uma hora conversando e dando muuuuita risada. A pauta quase que foi jogada fora, uma vez que era impossível seguí-la e tudo surgia naturalmente. =]

Enquanto o resultado dessa conversa não vai ao ar no Judão, recomendo que você dê uma passadinha no site oficial do show e, se morar por aqui, que assista ao dito cujo. Vai que um dia você tem o enoooorme prazer de me encontrar por lá?! =D
Constado às 04:18 | Snootchie Bootchies! |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!




Snoogins!
Blogger Marco Aurélio disse, em 10/4/06 09:38...
Thiago

Muito obrigado pela visita e pelos comentários no Boatemática. Será sempre bem vindo lá.

Um abraço

Marco Aurélio

 

Blogger Randy Strohmeyer disse, em 10/4/06 13:21...

Opa borbs, queria te perguntar uma coisa, você posta a partir de um programa, ou direto do site blogger.com?
Se for o programa, me diz o nome por favor?
obrigado! =P

 

Anonymous Tay disse, em 10/4/06 18:16...

É mesmo assaz...

 

Deixe um comentário!

<< Voltar