quinta-feira, abril 13, 2006 Cinema Nacional complicaaaado...
Já é complicado fazer filme no Brasil. Tem que ter trocentos patrocinadores, que mal cabem no pôster e aumentam em uns 8 minutos o tempo da exibição. Mas ainda assim fazem. E fazem bons. Mas não fazem direito!

Pelo menos, não fazem o marketing direito. Demorei um bom tempo pra conseguir um mísero pôster do Árido Movie e, ainda assim, numa resolução exdrúxula. Na parte de imprensa do site oficial do filme tem muito poucas fotos, em alta e em baixa resolução... tudo em Zip.

Não é só porque a Giulia Gam mostra os peitos que eu tenho que querer assistir. Mas o pessoal tem que facilitar o trabalho da galera que vai criticar, fazer propaganda ou o que for...
Constado às 18:30 | Snootchie Bootchies! |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!




Snoogins!
Blogger Rune Overcast disse, em 14/4/06 01:54...
Mesmo pq... até onde eu sei ela num tem muito peito...hauhauahua

 

Anonymous Tay disse, em 14/4/06 05:23...

Caracas, se ela não tem peito eu sou a Giovanna Antonelli... o_O

 

Blogger Rune Overcast disse, em 15/4/06 00:26...

bom, posso estar equivocado... vou me informar melhor... rs o_o!

 

Blogger Rune Overcast disse, em 15/4/06 00:30...

Realmente me equivoquei... me perdoe...@_@

 

Deixe um comentário!

<< Voltar