sábado, abril 22, 2006 Carreira exemplar
Você que alguém está se dando bem na vida quando...
Além de protagonizar a próxima novela do SBT, Cristal, Dado Dolabella pretende continuar com a carreira de cantor. Entre seus planos musicais, está um projeto de gravar um CD só de funk, que seria apadrinhado por ninguém menos do que Latino. As informações são da coluna Controle Remoto, do jornal O Globo.

O pior é que eu até tava começando a ser fã do Latino. =D


Constado às 15:42 |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!




Snoogins!
Blogger Rune Overcast disse, em 22/4/06 17:50...
Cara esse Dado Dolabella, é um merda.. ta ai alguem q eu matava de graça...

 

Anonymous Anônimo disse, em 22/4/06 20:27...

é impressionante como nesse Brasil véi, gente como um nabo desses, dos dois, pois não sei quem é pior, Latino ou Dado, se dão bem, e os que passam a vida ralando, estudando, não tem as mesmas oportunidades que esses lhamas tem. Isso é Brasil.

 

Blogger Guilty disse, em 23/4/06 00:30...

Depois daquelas poesias que foram 'Vem Ni Mim Que Tô Facim' e 'Festa no Ap', eu espero algo realmente erudito na linhagem funk.
Aguardamos anciosamente pra poder detonar mais um CD no microondas aqui em casa. =D

 

Blogger cardoso disse, em 23/4/06 09:51...

Já procurei até no Google mas não achei. Alguém poderia me explicar qual a função social do dado dolabella?

 

Anonymous Thiago disse, em 23/4/06 10:53...

fã do latino?!?! só se for pela mulher e pela mansão dele :P

 

Deixe um comentário!

<< Voltar