quarta-feira, abril 19, 2006 A Bunda Perfeita
Ok, ok. Os britânicos são um tanto egocêntricos e xenófobos. Mas daí a criar uma fórmula para provar que a bunda de Kylie Minogue é perfeita, é exagero. Primeiro porque a fórmula é subjetivamente subjetiva. Tipo... Como você vai dar um número para um tipo de forma? Tá, tudo bem, você é foda e conseguiu isso. Mas... O que seria uma "forma de pêssego maduro"?

O pior de tudo é a definição super óbvia do Dr. Davis Holmes, psicólogo da Universidade de Manchester, que participou da elaboração da fórmula: “O derrière ideal deve ser firme na medida certa, e ter a pele lisinha e macia”. Derrière?!

Bom, vamos à fórmula: (S+C) x (B+F) / (T-V)


Oi?! Primeiro, classifique a bunda em uma escala de 1 a 20 (1 sendo o pior e 20 o melhor), nas seguintes categorias:

S = formato do bumbum (um pêssego maduro sendo o ideal)
C = curvatura (quanto mais redondo melhor)
B = balanço (quanto menos chacoalhar, melhor)
F = firmeza (pra mim, uma firmeza média é o melhor. Mas pra eles...)
T = textura da pele (celulites?)

Depois calcule:
V = a proporção entre a cintura e o quadril (dividir um pelo outro, o resultado deve ser menor que 1).

Quanto mais perto de 80 der o resultado, mais perfeito é a bunda. E é o equilíbrio entre as partes que faz um bumbum harmônico – coxas mais finas e proporção 0,7 são ideais. Pela lógica dos ingleses. Isso significa, portanto, que J-Lo, Luana Piovani, Vida Guerra e outras bundudas maravilhosas não são nada perto da Kylie que, por sua vez, não é lá essas coisas.

Enfim, vou fazer uma conta me baseando (por "olho", sem fita-métrica) na bunda da minha prima que, na minha opinião, é assaz. Vejamos.

S = 15
C = 17
B = 09
F = 10
T = 10

V = 70 / 103 = 0,67

(15+17) x (09+10) / (10-0,67) = 65,1

Oooou seja: A bunda da minha prima, que é uma bunda, grande, etc, é pior que a da Kylie... Que nem chega a ser uma bunda. Deus Salve a Rainha!



Constado às 14:32 |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!




Snoogins!
Anonymous Bodão disse, em 24/4/06 14:24...
Rapaz... o cálculo é péssimo, mas sua sacanagem foi grande. Foi falar da bunda perfeita da sua prima agora, e vai deixar por isso mesmo? Que é isso. Coloca ao menos uma fotinha, nada vulgar não! Explica que é por motivos jornalistiscos, e pelo seu compromisso com a verdade, que ela te arruma algo. Precisamos ver se você fez o cálculo certinho :)

 

Deixe um comentário!

<< Voltar