domingo, abril 16, 2006 Amelie Poulain
Acabei de assistir, pela segunda vez, a O Fabuloso Destino de Amélie Poulain. E, pela segunda vez, não consegui entender o filme. Mas não de burrice ou complicação do mesmo. É que ele é tão sutil, tão bonitinho, tão nhui, que é necessário assistir a umas 8 vezes, em 8 dias, pra conseguir começar a captar toda a essência dele -- que é beeeem profunda.

Eu não curto cinema Europeu, mas esse filme é um dos meus TOP8, de todos os tempos.

Além disso, a Amelie (personagem mesmo, não a Audrey Tautou) é perfeita. Pra casar, namorar... Ela é toda tímida, usa umas roupas medonhas -- por ser simples, não por ser desleixada -- e consegue, ainda assim, transmitir uma edificante AND gigante sensualidade... Não sei explicar. Só sei que ela é assaz. Ai ai. =D

Amelie RULEZ. =]
Constado às 03:15 | Snootchie Bootchies! |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!




Snoogins!
Anonymous Tay disse, em 16/4/06 12:28...
Ah, eu quero uma filhinha Amélie. Me dá?! =D

 

Anonymous Bruna disse, em 16/4/06 15:51...

Amélie! Amélie! :D

Eu adoro ela de "Zorro", tão sedutora! *-*

E a história do peixinho é muito boa ^^

 

Deixe um comentário!

<< Voltar