segunda-feira, março 20, 2006 Uma Comédia Nada Romântica
Eu queria saber porque é que os estúdios de Hollywood ainda se propõem a fazer filmes como Uma Comédia nada Romântica (Date Movie), que estréia sexta aqui no Brasil. Sério. Eu não consigo entender.

A idéia desse, lá no fundo, é legal -- parodiar as comédias românticas. Mas eles não fizeram isso. Não montaram uma história que tem citações, como por exemplo Corra que a Polícia vem Aí. Montaram citações e querem passar pra nós que é uma história.

Tá, eu até consigo compreender alguns adolescentes (aqueles que dão risadas de peidos e coisas do tipo) que provavelmente adorarão esse filme. Mas eu odeio adolescente. Fazer um filme assim é chamá-los de burro... E ainda fazer com que essas idiotices sejam consideradas legais. Se tá no cinema, né?! Argh. =D

Enfim, esse filme tem muita coisa desnecessária, chata, idiota, nojenta. Eu ri bastante, é verdade, mas é de tão ridículo. Tirando a cena do Michael Jackson, nada mais foi legal. Nada.

E, enquanto isso, os roteiristas, diretores e produtores desses filmes preenchem o cu de grana. E eu... =D
Constado às 20:08 | Snootchie Bootchies! |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!