sexta-feira, março 31, 2006 Serra candidato a Governador
"O prefeito de São Paulo, José Serra (PSDB-SP), anunciou na tarde desta sexta-feira que vai deixar a prefeitura para concorrer às eleições para o governo de São Paulo. Serra afirmou que esta decisão "é a mais difícil que tomei na minha vida. É uma decisão que, embora arriscada, é necessária. Estou convencido que é a decisão correta", disse." - UOL

Eu já ia votar nulo. Nunca fui a favor disso, sempre votei de acordo com a minha cabeça, mas esse ano não dá. É triste, mas não dá. Dos pré-candidatos a presidente, não existe nenhum que seja qualificado para assumir o cargo. E agora, o Serra abandona a prefeitura, pra concorrer ao Governo. Tipo, então pra que eu votei nele pra prefeito?! Seja lá qual for o motivo, não voto pra governador. Se anular é jogar o voto fora, votar em quem desencana do seu voto é o que?
Constado às 17:23 | Snootchie Bootchies! |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!




Snoogins!
Anonymous Touro disse, em 31/3/06 21:50...
é ..

é uma puta sacanagem ele fazer isso. Ate pq tinha prometido não fazer! =D

Faz tempo que a gente ta tentando votar no menos pior!

 

Deixe um comentário!

<< Voltar