domingo, março 26, 2006 Falcão - Meninos do Tráfico. E daí?
Eu queria entender o motivo de toda essa badalação em torno do MV Bill e do seu Falcão - Meninos do Tráfico.

Ser exibido no Fantástico e jornais comentarem no dia seguinte, vá lá. Mas faz uma semana que aquilo foi ao ar, e por exemplo, o Terra fez quase uma cobertura ao vivo do que ele tava falando no Faustão.

Será que tudo o que foi mostrado é tão surpreendente assim?! Chocante é claro que é. Mas meu santo pênis, o que é que aquilo tem de novo?

Será que realmente existe algum cidadão Brasileiro -- principalmente os Cariocas e Fluminenses -- que não pelo menos imaginem aquilo?!

Tenho alguns "contras" em relação ao MV Bill, não concordo com algumas coisas que ele diz, mas é meio óbvio que o que ele fez foi arriscado e de vanguarda. E fez bem feito. Mas estão tratando como se aquilo mostrasse alguma coisa que ninguém sabe. Tipo... "WOW".

Que me desculpe a Globo e a enorme maioria de jornais, sites e etc. Mas o tal "Falcão" não é novidade por aqui nesse país. E não será por um bom tempo. Que, pelo menos, sirva de documento histórico, quando os nossos octanetos quiserem saber "o que é o tráfico".

ps. Pleno domingo e eu recebi um release da gravadora do cara, divulgando a música que toca no documentário. Ai ai.
Constado às 21:37 | Snootchie Bootchies! |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!