sexta-feira, março 31, 2006 "Dado Dolabella" e "Conteúdo" são palavras que não combinam
Afastado de "Cobras & Lagartos", próxima novela das sete da Globo, na frente de todo o elenco numa reunião há três semanas, o ator Dado Dolabella assinou anteontem contrato com o SBT para ser o protagonista de "Cristal".

Dolabella se desentendeu com o autor (João Emanuel Carneiro) de "Cobras & Lagartos" porque se arrependeu de ter aceitado o papel de um metrossexual. O ator, que tem fama de "don juan", diz que recusou o personagem justamente porque ele não tinha "conteúdo" (só se preocupa com a beleza e em conquistar mulheres).

"Achei que não seria interessante fazer um cara fútil, vazio, bobo", esnoba. Sem contrato fixo e "queimado" na Globo, que já chegou a apostar nele como galã, Dolabella acertou com o SBT -- onde ganhará R$ 50 mil mensais (bem mais do que na líder). - Folha de S. Paulo

Eu não sei o que é pior. O Dado Dolabella negar um papel por querer ter mais conteúdo, ou ir pro SBT, fazer novela mexicana, por conta de conteúdo. De qualquer maneira, nunca achei que veria "Dado Dolabella" e "Conteúdo" num mesmo contexto.

O Kibeloco é que tá certo. =D
Constado às 17:49 |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!