quinta-feira, março 30, 2006 Brasil no Espaço!
Pronto. Agora é fato: O Brasil foi pro Espaço. Ou, como eu prefiro dizer, um Brasileiro. Não entendo essa mania do povo daqui ficar orgulhoso porque é o "país" que tá indo. Quem tá indo é um tio que estudou pra caralho pra realizar um sonho. O que o Brasil fez? Bom, até onde eu sei, deu um calote. Era pra pagar não sei quanto, mas só bancou a metade.

O cara tá indo no mesmo esquema que aqueles milionários... Mas pagando a metade, repito. Vai fazer experimentos de, por exemplo, sementes de feijão. Isso é coisa de primário! Feijão no algodãozinho, tralala. Será que é de se orgulhar, isso?!

Tou falando do país. O Marcão merece todos os aplausos.

E... só pra constá: Eu vou pro inferno só porque, durante alguns segundos, eu torci para que o foguete explodisse?! ^____^
Constado às 00:34 | Snootchie Bootchies! |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!




Snoogins!
Anonymous SW disse, em 31/3/06 10:28...
Vamos dar as mãos e vamos juntos para o inferno, pois eu tb torci para o foguete explodir... =DDD

 

Deixe um comentário!

<< Voltar